Gestão de Links Patrocinados no Google Adwords - iMate
462
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-462,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive
 

Gestão de Links Patrocinados no Google Adwords

As campanhas de Google AdWords são uma parte importante da estratégia de publicidade on-line.

Você pode determinar como seus anúncios são exibidos no Google e em sua Rede de Parceiros para pessoas que pesquisam e navegam na internet em smartphones, tablets e computadores pessoais.

Por que anunciar no Google?

  • Seus anúncios aparecem para a pessoa certa no momento certo;
  • Você só paga quando seu anuncio for clicado;
  • Escolhe quanto e como quer pagar;
  • Escolha os horários e regiões para exposição de seus anúncios;
  • Controle seu investimento e consiga medir o impacto real da campanha.

Sua mensagem no momento mais oportuno para o público que lhe interessa.

Tenha a tranquilidade e a confiança de trabalhar com um agência onde 100% dos colaboradores são certificados e recomendados pelo Google.

Entre em contato conosco e comece agora mesmo!

Receba uma proposta de Links Patrocinados

    Rede de Pesquisa

    A Rede de Pesquisa é formada por sites parceiros do Google que trazem resultados de busca, inclusive o próprio Google. Formam a Rede de Pesquisa os resultados de busca de grandes portais como UOL, Terra, iG, além de sites menores que contam com mecanismos de busca do Google.

    Seus anúncios serão exibidos a pessoas que fazem uma pesquisa pelos serviços e produtos de sua empresa, o que geralmente proporciona melhor ROI.

    É muito melhor aparecer para clientes que procuram pelos seus serviços/produtos, porque de uma maneira geral não é preciso convencer quem clica no anúncio a contratar o seu serviço, mas apenas a escolher sua empresa.

    Rede de Display

    A Rede de Display do Google é uma poderosa rede de publicidade que chega a alcançar grande parte dos usuários de internet no Brasil. Com ela, é possível direcionar anúncios de sua empresa a um público-alvo que pode ser definido pelo interesse, sites, sexo, idade, localização geográfica ou mesmo listas de remarketing.

    Muitos sites importantes fazem parte da Rede de Display, como G1, Estadão, UOL, YouTube, etc. Uma vez que qualquer site qualificado pode participar do programa de parceria de publicidade do Google AdSense, a Rede de Display tem um alcance de milhões de sites em todo o mundo.

    O principal benefício da Rede de Display costuma ser o de fazer branding, ou seja, fortalecimento da marca em um mercado cada vez mais competitivo.